We can make a change




Todos vivemos em bolhas. Vivemos no nosso próprio mundo. Algumas bolhas, com o tempo, acabam se tornando maiores. Algumas gostam de se juntar com outras criando assim novas experiências, novos mundos. E por fim, algumas estouram. Se tornam capazes de respirar, de abrir sua mente, de se descobrir e descobrir o mundo a sua volta, de se libertar.


O mundo nos constrói, mas nós também o construimos. A partir do contato com coisas que não fazem parte do nosso cotidiano, com outras culturas, nos tornamos capazes de formar opiniões diversas sobre qualquer tipo de assunto, sobre quem somos. Somos a espécie dominante nesse pequeno planeta do Sistema Solar. Somos seres humanos. 


Seres ignorantes e hipócritas, seres que se acham superiores, que sentem a necessidade de achar defeito em tudo e todos, sendo que viemos do mesmo lugar e acabaremos no mesmo lugar. Somos todos iguais. 


Então por que nós deixamos tudo cair em ruínas? Por que nos fechamos completamente e inteiramente nas nossas bolhas narcisistas e egoístas? 


Pense, abra seus olhos, respire, olhe para a pessoa ao seu lado, sorria! Você pode mudar o mundo!


tentei uma coisa nova essa semana, até o proximo post!!! xoxo bella


2 comments:

Copyright Isabella Zogheib. Powered by Blogger.