Swingy Shag "Swag" Hair



Há um tempinho atrás eu cortei o cabelo e eu não consigo mais imaginar ele comprido do jeito que estava, então agora que meu cabelo está crescendo de novo, eu comecei a pesquisar alguns modelos e decidi compartilhar com vocês o que chamou mais a minha atençao.

Vocês se lembram do Long Bob? Bom, hoje eu irei falar do novo concorrente desse corte que conquistou todos nos red carpets e nas ruas: o Swag Hair



Para quem não sabe, o Long Bob é um corte reto um pouco acima do ombro. Já o Swag Hair (cujo termo foi uma invenção de Sunnie Brook, cabeleireira de varias famosas, como Lana Del Rey, por exemplo) pode ser feito em cabelos de tamanho variado, é feito em camadas bem desconectadas, possui um corte repicado na pontas e uma franja emoldurando o rosto para acompanhar, é ideal para rostos ovais ou quadrados. 

É um corte despretensioso, como se você estivesse acordado e saído assim, mas sem ficar feio, apenas parecendo que você não precisou fazer nenhum esforço exagerado, e sinceramente, o cabelo em si nem deve dar tanto trabalho, a franja que precisa de alguns cuidados extra.


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima xoxo bella