Meus Livros Favoritos

Hoje eu vim falar um pouco sobre os meus livros favoritos!

Confesso que não, não irei falar sobre todos os meus favoritos aqui, pois cada livro que já li tem um lugar especial no meu coração, todos tem uma parte que fez com que eu me apaixonasse completamente por ele... ok ok com exceção de alguns obviamente, mas foram bem poucos.

Um Caso Perdido - Colleen Hoover (Editora Galera Record)



 Com uma escrita muito bem feita, Coleen consegue fazer voce sentir emoções de um jeito que nunca sentiu antes. Se você gosta de livros que te deixam sem fôlego a cada pagina virada, irá amar!

Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
Cartas De Amor Aos Mortos (Editora Seguinte)



O tipo de livro que fará com que voce o termine em um dia, pois não irá conseguir largá-lo.

Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

O Segredo De Emma Corrigan (Editora BestBolso)


Desde o momento que a Mel do Serendipity fez um post que falava desse livro fiquei doida para lê-lo, e com razão. Um romance como nenhum outro! Me envolvi tanto com a historia ao ler este livro que tenho imagens de algumas cenas dele na minha cabeça, se é que voce me entende... 

Sinopse: Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.


Como Dizer Adeus Em Robô (Editora Galera Record)




Quando comprei este livro não esperava que ele fosse ser como é, e não digo isso de um jeito negativo, bem pelo contrario!

Sinopse: Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente - mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, “Como dizer adeus em robô” vai ressoar profunda e duradouramente.


Dezesseis Luas (Editora Galera Record)




Simplesmente não consegui largar esse livro nem por um segundo quando estava lendo-o! Amei tanto ele, uma pena o filme ter sido uma completa decepção! E em relação aos outros livros dessa série, não li ainda, mas pretendo.

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Ligações (Editora Novo Século - SP)


Se tem uma coisa que eu amo são os livros da Rainbow Rowell, já li outros e nenhum me decepcionou. Decidi postar aqui o Ligações, pois foi o que mais me conquistou! A historia foi elaborada e escrita de um modo maravilhoso e no final ainda te surpreende de tal maneira...!

Sinopse: Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


E por ultimo, mas com certeza não menos importante: Para Todos Garotos Que Já Amei



Eu sei que esse livro pode parecer mais uma historia de amorzinho qualquer, mas te garanto que, por mais que seja sim um romance, irá com certeza ganhar o seu coração, confie em mim, não vi nenhuma critica ruim em relação a esse livro. Não vejo a hora de comprar a sequencia. 


Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar





Então foi isso, espero que tenham gostado, comentem aqui se ja leram algum desses livros e o que achou e também comente o seu livro favorito ou algum livro que voce gostaria de indicar para eu ler, até a próxima xoxo bella

3 comments:

  1. Oi Isabella , eu confesso que ultimamente não tenho lido muito mas , amo ler e quero ver se minha ida fica um pouco menos corrida para que eu possa dormir lendo como gosto e não dormir de cansaço como está me acontecendo ,bjs te seguindo.

    ReplyDelete
  2. Tenho muita vontade de ler os 2 primeiros *-*
    Ótimas escolhas...

    www.chaeamor.com

    ReplyDelete
  3. Carta de amor aos mortos to querendo ler desde o ano passado mas a minha lista de leituras pessoais e da faculdade só crescem (vou me perder dentro delas haha) você lê alguma coisa pelo Wattpad? É que gostaria de te convidar a conehcer meu livro, se chama Meu Presente é a Lua; se trata de um romance sobrenatural (mas acho que você não consegue adivinhar do que se trata rsrs - não, não são lobos hahaha)
    dezoitoemponto.com

    ReplyDelete

Copyright Isabella Zogheib. Powered by Blogger.