#TOP5 Filmes Colegiais Que Você Deve Assistir

Aproveitando que as férias estão chegando, eu separei alguns #TOP5 com filmes que vocês devem assistir e o primeiro é: #TOP5 Filmes Colegiais. 
Mesmo se estas sinopses fizerem os filmes parecerem clichês como todos os outros, deem uma chance, garanto que irão amar. (Todos estão no netflix)

1. A Mentira (Easy A)

Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


2. D.U.F.F.

Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. 


3. Expelled (Confusoes e Expulsoes)

Sinopse: Felix (Cameron Dallas ) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais.


4. LOLA

Sinopse: Iniciando um novo ano do ensino médio, Lola (Miley Cyrus), (ou “Lol”, como seus amigos a chamam), esforça-se para encontrar o equilíbrio certo entre família, escola, amigos e romance. Com o coração partido por seu ex, o mundo  de Lol é logo virado de cabeça para baixo quando ela é surpreendida ao encontrar o seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth), um músico em uma banda de rock, que poderia ser o amor da sua vida. Em sua busca pela independência, auto-identidade e maioridade, Lol descobre que enquanto o “status” no Facebook é algo fácil de mudar, relacionamentos verdadeiros exigem esforço.


5. Todas Contra John

Sinopse: John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.


Espero que tenham gostado do post, até a próxima xoxo bella

1 comment:

  1. Eu gostava tanto de ''Todas contra John'', amo esses filmes que lembra sessão da tarde. <3

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete

Copyright Isabella Zogheib. Powered by Blogger.